Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 4º e 5º anos do Fundamental I se reúnem para trocar experiências

Alunos do 4º e 5º anos do Fundamental I se reúnem para trocar experiências

Encontro proporcionou experiência do 4º ano para próximo ano letivo
Alunos do 4º e 5º anos do Fundamental I se reúnem para trocar experiências
Turmas do 4º e 5º ano do Fundamental I

Com objetivo de vivenciar como será o próximo ano letivo, o 4º ano tarde da professora Simone se reuniu com o 5º ano manhã da professora Paula.

Os mais velhos transmitiram suas experiências e aprendizagens aos mais novos, contando a respeito da dificuldade de mudança do período letivo para manhã ser difícil no início, mas que depois há uma adaptação. Falaram sobre a nova rotina, novos professores, horários, recreio e demais dúvidas que o 4º ano apresentou.

Para finalizar o encontro jogaram Kahoot nos tablets, valendo premiação para 1º, 2º e 3º lugar, mas todos ganharam pela participação.

Confira o encontro: https://flic.kr/s/aHsmJPDauf