Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos da Educação Infantil passam a tarde na Brinquedoteca Universidade de Passo Fundo

Passeio faz parte do projeto anual “Meu mundo de descobertas!”

Os alunos do nível V, acompanhados pela professora Sabrina, passaram uma tarde cheia de descobertas e diversão na Brinquedoteca da Universidade de Passo Fundo (UPF).

A visita integra o projeto realizado com a turma chamado “Meu mundo de descobertas!”, que dá a possibilidade dos alunos a aprenderem sobre assuntos cotidianos de forma simplificada. E durante as horas em que passaram na brinquedoteca, as crianças puderam conhecer e aprender sobre diversos temas de forma lúdica e divertida.

Confira as fotos do Passeio a Brinquedoteca.

Saída Pedagógica - 051