Você está aqui: Página Inicial

<built-in function id> DESTAQUES

Agende sua visita

Todos os campos são obrigatórios

Colégio IE promove Semana da Farroupilha

Confira!

Colégio IE promove Semana da Farroupilha

Portal do Aluno IS recebe atualização e busca facilitar a continuidade do aprendizado dos estudantes em casa

Novidade Internacional School

Docentes da Educação Metodista participam da quarta edição do Bilingual Education Summit - BEST 2020

Ensino Bilíngue

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo