Você está aqui: Página Inicial

Secretaria do Colégio: (54) 3312-1988

Agende sua visita

<built-in function id>DESTAQUES

Parabéns ao IE Metodista de Passo Fundo pelos seus 99 anos de existência.

99 anos do IE

Parabéns ao IE Metodista de Passo Fundo pelos seus 99 anos de existência.

O 8º ano construiu células comestíveis, onde aprendeu estruturas e suas funções.

Células comestíveis

Os alunos foram surpreendidos pelos pais com a entrega do primeiro caderno de seus filhos.

Meu primeiro caderno

Momento da Dinâmica

Aprendendo o alfabeto

99 anos do IE

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo