Você está aqui: Página Inicial

Secretaria do Colégio: (54) 3312-1988

Agende sua visita

<built-in function id>DESTAQUES

o 3º ano do IE trabalha com os alunos o saber ouvir, falar, trabalhar em grupo, respeitar a opinião alheia e emitir sua própria opinião, utilizando regras de boa convivência.

3º ANO

O educando é estimulado a tomar iniciativa para resolver pequenos problemas, pedindo ajuda se necessário, reconhecendo e valorizando o seu próprio esforço.

2º ANO

O IE tem construído sua história pautado em um ensino de qualidade que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos.

Venha escrever sua história com a gente!

7º ANO

Pintura com os pés

O SOL DA JUSTIÇA

6º ANO

Passagem Nível V

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo