Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial
(54) 3312-1988

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

<built-in function id>DESTAQUES

Na semana da criança, o IE montou uma programação muito especial para nossos alunos. Atividade essas, que integraram as turmas e divertiram os nossos pequenos.

Semana da Criança

O IE participou da 8ª Jornadinha, evento este que reuni cerca de 20 mil participantes do 1º ao 9º ano do ensino fundamental das escolas do estado.

8º Jornadinha Nacional de Literatura

Os alunos do 6º ano do IE, realizaram a saída pedagógica ao município de Ametista do Sul. Momentos de grande aprendizagem e aquisição de conhecimentos importantíssimos!

Saída Pedagógica 6º ano

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo