Skip to content. | Skip to navigation

(54) 3312-1988

Assessoria de Imprensa: (11) 4366-5644
Secretaria do Colégio: (54) 3312-1988

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

<built-in function id>DESTAQUES

O nível III trabalha o movimento, permitindo que a criança desenvolva o seu agir e atue sobre o ambiente humano, mobilizando as pessoas por meio do seu teor expressivo.

NÍVEL III

No colégio IE brincar é uma das atividades fundamentais para o desenvolvimento da identidade e da autonomia do aluno na Educação Infantil.

NÍVEL II

Os alunos da EI e EF I tiveram um momento muito especial! A programação foi bastante diversificada, oficinas, Jogos, Culinária, Caça ao Tesouro e o Baile da Primavera e muito mais.

IE Altas Horas

Saída Pedagógica - 4º ano

Nota de repúdio

Introdução a matemática

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

Introdução a matemática

NÍVEL II

O Colégio Metodista IE é um polo de apoio presencial da Universidade Metodista de São Paulo

Confira nossos cursos

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo