Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial
(54) 3312-1988

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

<built-in function id>DESTAQUES

Os alunos do 6º e 7º ano, realizaram uma exposição, após as leituras literárias Três Histórias Pantaneiras de Fabio Sombra e a obra Brigas, Bilhetes e Beijos de Renata Tufano.

Exposição artística literária

As professoras da Educação Infantil organizaram uma linda apresentação teatral em homenagem ao escritor Monteiro Lobato, aos alunos da Educação Infantil do IE.

Dia Nacional do Livro Infantil

A turminha de nível II da Professora Fernanda vem aprendendo muito nas aulas com os Tablets e o uso da tecnologia que vem agregar conhecimentos trazendo novas descobertas.

A tecnologia na educação

Dia do Abraço

Saída Pedagógica - 6º ano

Sobre o Dia das Mães

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

Entender e praticar ciências

O Colégio Metodista IE é um polo de apoio presencial da Universidade Metodista de São Paulo

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo