Você está aqui: Página Inicial

<built-in function id>DESTAQUES

O IE celebrou o dia da família IEnse, onde os alunos homenagearam seus pais/homens especiais, com apresentações cheias de emoção e carinho.

Dia da Família IEnse

A turma do 3º ano está envolvida na leitura e releitura das obras dos autores que estarão presentes e que serão homenageados na Jornadinha Nacional de Literatura.

Pré-Jornadinha do 3º ano

O primeiro dia de aula do IE foi de muita alegria, brincadeiras, diversão, conhecimento e reencontros. Momento de matar a saudade dos colegas e professores!

Retorno das aulas

Em ritmo de aprendizagem para o 2º semestre de 2017, a Equipe Diretiva recepcionou a os professores/as com o tema Tecnologia Para Educar - Novas formas de aprender e ensinar.

Seminário Pedagógico Docente

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo