Você está aqui: Página Inicial

Venha conhecer o Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo

Agende sua visita

Venha conhecer o Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo

A escola conta agora com Atendimento Psicopedagógico Educacional Especializado.

IE Tradição Aliada às Novas Perspectivas de Ensino

A escola conta agora com Atendimento Psicopedagógico Educacional Especializado.

As turmas do 5º e 7º ano visitaram o Primaves, buscando concretizar conteúdos sobre manejo e conservação de animais ameaçados.

Saída Pedagógica - Primaves

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo