Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial
(54) 3312-1988

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

<built-in function id>DESTAQUES

Alunos da EI, Ensino Fund. I e II, neste ano foram desafiados a desenvolver projetos de pesquisa, reconhecendo-os como elementos de construção do saber.

XXI Mostra da Feira Q’Ideia

No ano de 2018 o IE segue firme nas competições municipais de futsal, participando em diversas categorias, sobre o comando do professor Rian.

Oficina de Futsal do IE

Os alunos do 6º e 7º ano, realizaram uma exposição, após as leituras literárias Três Histórias Pantaneiras de Fabio Sombra e a obra Brigas, Bilhetes e Beijos de Renata Tufano.

Exposição artística literária

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

O Colégio Metodista IE é um polo de apoio presencial da Universidade Metodista de São Paulo

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo