Você está aqui: Página Inicial / Centenário do IE é pauta do jornal “O Nacional”

Centenário do IE é pauta do jornal “O Nacional”

Acompanhe a divulgação pela imprensa
Centenário do IE é pauta do jornal “O Nacional”

No dia 15 de março de 2020, o IE vai celebrar o seu centenário. Uma comissão formada por ex-alunos, direção da escola e o Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo preparam uma série de eventos para a comemoração dos 100 anos.

De acordo com a matéria do jornal “O Nacional”, as ações buscam envolver alunos, familiares, profissionais da escola, todos os que já estudaram na instituição, além da comunidade passo-fundense.

Representante da Comissão, o professor, Eduardo Pitthan destaca a fundação do IE como um momento decisivo para a história de Passo Fundo. “Foi o momento de inflexão e definição dos rumos do próprio município de Passo Fundo, introduzindo e fixando talvez uma de suas mais valiosas e respeitadas características, que é a cultura e o estudo expresso pela alta qualidade das Universidades e o reconhecimento em todos os níveis”, explica Pitthan.

Acompanhe a divulgação pela imprensa:

O Nacional – Comissão organiza programação para o centenário do IE