Você está aqui: Página Inicial

<built-in function id>DESTAQUES

Os alunos do IE tiveram uma semana de aprendizado, oração, momentos de reflexão e agradecimento, de fazer o bem, de conhecer ainda mais os ensinamentos do Senhor Deus!

Atividades da páscoa 2017

Sempre em busca de uma educação de qualidade e almejando a excelência no ensino, as turmas de 5º ao 9º ano do IE realizaram a avaliação diagnóstica Missu.

Avaliação Diagnóstica on-line

A turma do 3º ano da professora Adelaide, utilizou os tablets em aula, com o objetivo de aprender brincando através dos jogos.

Integrando a tecnologia ao currículo escolar

Houve o abraço ao redor do colégio, com uma revoada de balões nas cores da escola, para comemorar o aniversário da instituição.

A comunidade IEnse agradeceu a Deus pelos 97 anos da nossa escola.

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo