Você está aqui: Página Inicial

<built-in function id>DESTAQUES

O objetivo da física no 9º ano é buscar dar condições para que os alunos passem a ter um olhar científico e, passem a compreender os acontecimentos que nos rodeiam.

Experimentos nas aulas de Física

No ano das Jornadas Literárias, na Capital Nacional da Literatura, o fomento à leitura se intensificou no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo.

Livro do Mês

Objetivando realizar novas descobertas e aprender de forma prazerosa o 3º ano realizou uma investigação sobre diferentes espécies de flores, para descobrir suas partes e funções.

Conhecendo as flores

Na semana da família, os alunos se dedicaram a homenagear as mães/mulheres especiais de suas vidas. As crianças se sentiram muito felizes por estarem junto com suas famílias.

Semana da Família IEnse

Teatro de fantoches

O melhor amigo

Reforma na amizade

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo