Você está aqui: Página Inicial

DO SABER

EDUCACIONAL

<built-in function id>DESTAQUES

Confira mais esta matéria da nossa série especial sobre os Jogos Olímpicos, que fala sobre uma lição de respeito

Olimpíada: princípios de igualdade e respeito

Os nossos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, emocionaram e encantaram as famílias presentes, homenageando o homem especial de suas vidas.

Homenagem aos Pais Ienses 2016

Já apresentado à comunidade Iense, professor Rubem é empossado em cerimônia oficial, junto à nova reitora do IPA e diretor da FAMES

Novo diretor do IE toma posse oficial na noite da última quarta-feira (27)

Foram dois dias de intenso estudo e aprimoramento tratando questões importantes no planejamento do segundo semestre de 2016.

Formação Pedagógica

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo