Você está aqui: Página Inicial

DO SABER

EDUCACIONAL

<built-in function id>DESTAQUES

A turma 041 aprendeu a importância do respeito e a valorização da árvore, representante direta de nossa imensa riqueza natural.

Dia da Árvore no Nível IV

As aulas tornaram-se mais prazerosas e o processo de leitura e escrita evoluiu com o uso desta ferramenta, é possível, realizar um atendimento personalizado e assertivo.

Aprimora

O IE iniciou as comemorações da Semana Farroupilha junto à comunidade escolar, com o intuito de preservar e incentivar as tradições do nosso estado.

Semana Farroupilha Iense

Encontro da turma de 1976

Matéria do Jornal Diário da manhã fala sobre os alunos do 2º Grau de 1976, que se reuniram no último sábado (10), para um reencontro cheio de lembranças. http://bit.ly/2d09Qkn

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo