Você está aqui: Página Inicial

DO SABER

EDUCACIONAL

<built-in function id>DESTAQUES

Professor Rubem Nei Rodrigues da Silva possui longa história com a Educação. Já conhecido da Educação Metodista, vem agora reforçar o Colégio

IE apresenta novo diretor pedagógico

A Educação Infantil do colégio IE, homenageou suas vovós com lindas apresentações e declarações de carinho. Parabéns à todas as avós pelo seu dia!

Homenagem ao Dia da Vovó Iense

Com o tema: "Olimpíadas Rio 2016", os alunos da EI e EF foram desafiados a desenvolver projetos de pesquisa.

IX Seminário do Conhecimento Científico e XIX Feira Q'Ideia 2016

No dia 03 de julho, a comunidade iense se preparou para receber a passagem da tocha olímpica por Passo Fundo.

Passagem da Tocha Olímpica Rio 2016 em Passo Fundo

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo