Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial
(54) 3312-1988

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

<built-in function id>DESTAQUES

No IE, os alunos trabalham o tradicionalismo gaúcho durante o mês de setembro, envolvendo-se em atividades alusivas a Revolução Farroupilha de 20 de setembro.

Semana Farroupilha

Os alunos foram desafiados a reproduzir duas obras, utilizando materiais que, para muitos, não teria mais uso. Uma das obras escolhidas foi a “Catadora De Lixo”, de Vik Muniz, e, a outra, a “Mona Lisa”, de Leonardo Da Vinci.

“TRANSFORMAR(TE)”

A brincadeira na educação infantil é a melhor maneira de aprender, socializar e se desenvolver, através destes momentos a criança assimila todo o conhecimento.

Brincar é desenvolver...

Confiar plenamente

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

“TRANSFORMAR(TE)”

O Colégio Metodista IE é um polo de apoio presencial da Universidade Metodista de São Paulo

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo