Você está aqui: Página Inicial

DO SABER

EDUCACIONAL

<built-in function id>DESTAQUES

Diante das novas ocorrências do vírus H1N1, o Instituto Educacional Metodista compartilha e reforça as medidas e orientações preventivas do Ministério da Saúde

Orientações sobre o vírus H1N1

Docentes do Ensino Fundamental I e II fizeram a capacitação com consultoria do Portal Educacional

Professores do IE participam de oficina da plataforma Aprimora

Colabore com a restauração do Edifício Texas, símbolo da educação tradicional e de qualidade na região de Passo Fundo

Edifício Texas

Devido ao grande sucesso na exibição do filme "Deus não esta morto" todos os alunos irão assistir ao lançamento do filme "Deus não esta morto 2" no cinema.

O filme "Deus não esta morto"

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo