Você está aqui: Página Inicial

ÁREA
DO SABER

<built-in function id>DESTAQUES

Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade. Essa é a missão do Colégio Metodista.

Matrículas abertas

Tecnologia que colabora com a aprendizagem Ciência, Tecnologia e Sociedade. O novo eixo interdisciplinar adotado a partir de 2015 tem o objetivo de aprofundar o aprendizado dos alunos e permitir que estejam em constante contato com a tecnologia

Tecnologia que colabora com a aprendizagem

Parceria com a Fundação Siemens visa desenvolver o pensamento científico em jovens e crianças da Educação Metodista.

Parceria Fundação SIEMENS

Existentes no País desde 1870, as instituições educacionais metodistas combinam tradição, qualidade e valores éticos cristãos.

Educação Metodista

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo