Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial
(54) 3312-1988

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

<built-in function id>DESTAQUES

Os alunos da EI e EF I tiveram um momento muito especial! A programação foi bastante diversificada, oficinas, Jogos, Culinária, Caça ao Tesouro e o Baile da Primavera e muito mais.

IE Altas Horas

Para culminar este lindo projeto de incentivo a leitura, a autora Léia Cassol passou uma tarde de muita diversão e conhecimento com nossos alunos.

Autora Presente com Léia Cassol

No IE, os alunos trabalham o tradicionalismo gaúcho durante o mês de setembro, envolvendo-se em atividades alusivas a Revolução Farroupilha de 20 de setembro.

Semana Farroupilha

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

Semana da Criança

Nível III conheceu a Declaração dos Direitos da Criança

Confecção do brinquedo bilboquê

O Colégio Metodista IE é um polo de apoio presencial da Universidade Metodista de São Paulo

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo