Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial
(54) 3312-1988

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

<built-in function id>DESTAQUES

Os alunos do 6º ano do IE, realizaram a saída pedagógica ao município de Ametista do Sul. Momentos de grande aprendizagem e aquisição de conhecimentos importantíssimos!

Saída Pedagógica 6º ano

Desde a Educação Infantil, os alunos trabalham o tradicionalismo gaúcho durante o mês de setembro, envolvendo-se em atividades alusivas a Revolução Farroupilha.

Semana Farroupilha

O 9º ano participou ativamente da aula prática de química. Eles testaram a condutibilidade elétrica de sais, ácidos e bases e fizeram medições de pH de produtos do dia a dia

Aula prática de química

Semana Farroupilha

Amada Pátria Brasil

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

Os alunos do 6º ano, turma 161 do IE, realizaram uma saída pedagógica ao município de Ametista do Sul.

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo