Você está aqui: Página Inicial

<built-in function id>DESTAQUES

Em ritmo de aprendizagem para o 2º semestre de 2017, a Equipe Diretiva recepcionou a os professores/as com o tema Tecnologia Para Educar - Novas formas de aprender e ensinar.

Seminário Pedagógico Docente

O IE promoveu no sábado (15/07) a XX Mostra da Feira Q’Ideia. Neste ano, alunos do Ensino Fundamental I e II apresentaram projetos de pesquisa sobre ciências.

XX Mostra da Feira Q’Ideia

Os alunos da Educação Infantil do IE, homenagearam suas vovós e seus vovôs, retribuindo um pouquinho do amor e carinho a eles sempre dedicado.

Dia dos Avós

O objetivo da física no 9º ano é buscar dar condições para que os alunos passem a ter um olhar científico e, passem a compreender os acontecimentos que nos rodeiam.

Experimentos nas aulas de Física

SOBRE

Nossa Missão: Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamentos os valores éticos cristãos metodistas.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A pastoral escolar no Instituto Educacional Metodista de Passo Fundo é uma das expressões da confessionalidade da fé cristã em nossa sociedade. Nossos princípios e valores são pautados nos ensinamentos de John Wesley, fundador do movimento metodista na Inglaterra no século XVIII.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Passo Fundo