Você está aqui: Página Inicial / Pastoral / NO CENÁCULO / No Cenáculo 10/10/2017 - O Amor Constante de Deus.

No Cenáculo 10/10/2017 - O Amor Constante de Deus.

Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para os que guardam a sua aliança e os seus testemunhos. Salmo 25: 10.

Leia Salmo 25: 8 – 12.

Eu tive câncer de mama em 1999 e decidi fazer uma cirurgia para remover o tumor e impedir que o câncer se espalhasse. Cada um dos meus muitos tratamentos de quimioterapia produziu efeitos colaterais debilitantes. Meu corpo mudou; minhas mãos, meus pés e minhas unhas escureceram; meu cabelo caiu.

Eu sofri física e mentalmente, mas minha fé em Deus me ajudou a permanecer forte e estável. Quando descobri que tinha câncer e que passaria por um tratamento, passei um tempo em oração lendo a Bíblia, clamei por misericórdia e pedi a outros crentes que orassem juntos para que Deus ouvisse meu clamor. A Bíblia me encorajou ajudando-me a lembrar de que Deus tem as respostas que procuro.

Durante aquele período, 18 anos atrás, Deus me deu um trabalho para a vida toda: pregar o evangelho. Hoje, eu vejo a vida como uma bênção de Deus. Mesmo quando estamos perturbados no corpo e na mente, podemos confiar na graça de Deus e receber sua misericórdia com humildade. Como o salmista escreveu: “Bom e reto é o SENHOR” (Salmo 25: 8a).

 

Oração: Graças, ó Deus, pela cura, pela bondade, pela justiça e pelo amor constante. Em nome de Jesus. Amém.

 

Pensamento para o dia

 

A vida é uma bênção de Deus.

 

Oremos pelos pacientes com câncer. Nitraporn Laddakornbhand – Chiang Mai – Tailândia.