Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Uniformes

Uniformes

por admin publicado 02/12/2015 11h50, última modificação 10/12/2015 14h39

O uso do uniforme visa a identificação visual dos alunos, a homogeneidade do grupo e a identificação do aluno do Colégio Metodista tanto interna como externamente. O uniforme completo é de uso obrigatório para todas as atividades do Colégio, incluindo aulas normais, oficinas, práticas desportivas, atividades extracurriculares, trabalhos a serem realizados dentro da escola, atividades externas com representação dos alunos.

A presença sem o uniforme ou parte dele, impede a entrada do aluno no Colégio para qualquer atividade.

Lembramos ainda, que os bonés não fazem parte do uniforme escolar, sendo seu uso proibido nas dependências do Colégio.

O uniforme completo é constituído de:

Educação infantil e Ensino Fundamental: camiseta, calça ou bermuda, blusão de frio do Colégio e tênis.

Ensino Médio: camiseta do Colégio, calça ou bermuda do Colégio, calça ou bermuda jeans azul escuro, blusão de frio do Colégio.

Para as aulas de Educação Física: são necessários outra camiseta do uniforme e um par de tênis. O uniforme escolar não deve apresentar nenhuma alteração. Não é admitido o uso de chinelos ou crocs nas dependências do Colégios.

O uniforme poderá ser adquirido com Clarice Uniformes, por meio dos telefones: (13) 99745-0274 / 3311-6012.

Regras gerais
É expressamente proibido aos alunos portarem telefones celulares, CD players, mp3 e semelhantes, mini games e outros objetos não solicitados pelo Colégio, pois eles comprometem o bom andamento das atividades escolares.  Inicialmente, o aluno é advertido pelo professor, na segunda ocorrência o aparelho é apreendido pelo professor e o aluno poderá retirá-lo, no final do período da aula. Em caso de reincidência serão entregues na coordenação e apenas os responsáveis poderão retirar o aparelho.

Obs.: O Colégio não se responsabiliza por perdas ou danos de equipamentos trazidos indevidamente para o Colégio.