Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio promove 3ª Noite do Pijama com o tema Jurassic Metô

Colégio promove 3ª Noite do Pijama com o tema Jurassic Metô

por renan.sales — publicado 14/11/2018 11h40, última modificação 14/11/2018 13h25
Atividade foi feita com os alunos no dia 22 de setembro
Colégio promove 3ª Noite do Pijama com o tema Jurassic Metô
Clique para ampliar

Os alunos do Colégio Metodista em Bertioga tiveram uma noite memorável no último 22 de setembro. Com o tema “Jurassic Metô”, as crianças participaram da 3ª Noite do Pijama nas dependências da instituição.

A equipe Extremo Lazer esteve presente com brincadeiras que trouxeram alegria e diversão aos alunos, com destaque para a caça noturna aos personagens.

Na oficina de artes, confeccionaram pés, placas dorsais e rabos de dinossauros. Houve também a oficina de culinária, onde a nossa mãe parceira Carol Madio e seu marido ensinaram uma receita de cup cake de cenoura. O jantar ficou por conta da turma da cantina, responsáveis por uma comidinha deliciosa e os dinossauros comeram tudo!

Após desfilarem com suas fantasias, os pequenos foram cedo para a cama vestidos de pijamas. Antes de dormirem, tomaram leite, comeram pipoca, assistiram um filme e escovaram os dentes. Enquanto isso, personagens atacavam a escola e os maiores iam à caça.

Um dos momentos mais emocionantes foi a leitura da cartinha dos pais. Cada palavra revelava um pouco do amor dos pais aos filhos e todos descobriram quem tinha escrito a carta.

O café com os pais no dia seguinte teve muita história para contar e fechou com chave de ouro o encontro.

Confira as fotos da atividade (passe o mouse para ver mais imagens):

3ª Noite do Pijama - Colégio Metodista em Bertioga

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.