Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

DESTAQUES

Com a proximidade do final do ano, família bennettense separa momento para gratidão. Veja como foi

Bennett celebra Dia de Ação de Graças e também anuncia o Natal

Aprendizado prático com diversão e receitas diferentes foi o que movimentou o evento deste ano. Confira

Sustentabilidade foi o tema central do “Fazendo e Acontecendo” 2017

Alunos do Ensino Médio conduzem evento tradicional do Colégio. Saiba mais

Sarau do Bennett aborda o tema “revolução” em evento que completa dez anos

Alunos do Ensino Médio conduzem evento tradicional do Colégio. Saiba mais

SOBRE

Somos um espaço educacional amplo, com jardins e áreas amplas, num convite à autonomia e à curiosidade que desperta o conhecimento em cada aluno e aluna desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

No Colégio Metodista Bennett, seu filho/sua filha vai encontrar um ensino completo, uma programação ampla e diferenciada capaz de criar condições reais para um aprendizado de qualidade.

ENSINO

PASTORAL

A Pastoral Universitária e Escolas participa das ações acadêmicas e administrativas da escola, promovendo a confessionalidade e atuando na comunidade, visando incrementar a qualidade de vida das pessoas que compõem.

Colégio Metodista Bennett

Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo