Você está aqui: Página Inicial

DESTAQUES

O PraPensar desta semana continua tratando a reforma nos relacionamentos. Confira mais esta reflexão trazida pela turma do Colégio Bennett

Aspectos de amizade

Festividade reuniu comunidade escolar e bairros. Veja como foi

“Fazendo Amigos na Trilha da Roça” promove integração familiar e aprendizado cultural

Festividade reuniu comunidade escolar e bairros. Veja como foi

Com muita diversão, evento traz oportunidade de aproximação dinâmica com obras literárias. Saiba mais

Trabalhos de alunos enriquecem o “Bennett Literário”

Alunos aproveitam oportunidade para melhor escolher cursos. Saiba mais

3º ano do Ensino Médio conhece mais sobre a vida universitária em visita à PUC

Alunos aproveitam oportunidade para melhor escolher cursos. Saiba mais

SOBRE

Somos um espaço educacional amplo, com jardins e áreas amplas, num convite à autonomia e à curiosidade que desperta o conhecimento em cada aluno e aluna desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

No Colégio Metodista Bennett, seu filho/sua filha vai encontrar um ensino completo, uma programação ampla e diferenciada capaz de criar condições reais para um aprendizado de qualidade.

ENSINO

PASTORAL

A Pastoral Universitária e Escolas participa das ações acadêmicas e administrativas da escola, promovendo a confessionalidade e atuando na comunidade, visando incrementar a qualidade de vida das pessoas que compõem.

Colégio Metodista Bennett

Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo