Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

DESTAQUES

Novo projeto consiste em descobrir talentos, além de promover musicalmente a educação. Veja como foi

Banda Bennett faz sua primeira apresentação em lançamento oficial

Em atividade de Geografia, visita do professor Cássio Freitas tratou da importância das pesquisas. Saiba mais

4º ano tem aula especial com professor do IBGE

Atividade com caixa Experimento 4+ da Siemens traz praticidade ao aprendizado

5º ano aprende sobre batimentos cardíacos e respiração de forma lúdica

Atividade com caixa Experimento 4+ da Siemens traz praticidade ao aprendizado

Todas as notícias

Muito mais que religião

SOBRE

Somos um espaço educacional amplo, com jardins e áreas amplas, num convite à autonomia e à curiosidade que desperta o conhecimento em cada aluno e aluna desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

No Colégio Metodista Bennett, seu filho/sua filha vai encontrar um ensino completo, uma programação ampla e diferenciada capaz de criar condições reais para um aprendizado de qualidade.

ENSINO

PASTORAL

A Pastoral Universitária e Escolas participa das ações acadêmicas e administrativas da escola, promovendo a confessionalidade e atuando na comunidade, visando incrementar a qualidade de vida das pessoas que compõem.

Colégio Metodista Bennett

Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo